quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Nandi Hills- a montanha mais famosa de Bangalore


Que Bangalore é cercada de montanhas, vocês já sabem. Porém, dentre todas as montanhas, há uma que ganha atenção especial dos moradores da cidade: a Nandi Hills ou, Nandi Betta, como é conhecida na língua local.



A visita à Nandi Hills pode ser facilmente feita em um domingo de manhã. Fica mais ou menos a 1 hora e meia (no máximo) do centro de Bangalore. A subida pela Nandi Hills é uma atração por si só, quando você começa a ver a cidade ficando pequeninha lá embaixo e, o verde da natureza tomando conta de tudo.


Nandi Hills nao é só uma montanha. Nela, há um belo jardim, locais para piquenique, estacionamento, templos, etc. Há muitos macaquinhos tambem, que sao fofísssimos, mas adoram roubar comida, máquinas fotográficas e celulares. Portanto, cuidado na hora da selfie!!

Nandi Hills, que já foi apenas um vilarejo na entrada de uma montanha, hoje é um dos lugares mais procurados para investir e comprar imóveis em Bangalore. Há diversas villas e chalés a venda, além de alguns resorts para você descansar em meio a natureza.


Um lugar agradável, simpático e, uma ótima opção para fugir do buzinaço que tanto aflige os estrangeiros que aqui vivem.

Fica aí a dica e, de quebra, o vídeo! Não se esqueça de inscrever no canal para estar sempre a par das novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário