sábado, 20 de janeiro de 2018

Procissão de São Sebastião tem a participação de milhares de fiéis.

À tarde, pela primeira vez em 106º anos, a imagem do santo deixou a igreja para seguir em procissão pó alcunhas ruas da cidade e entrega da bandeira 2019 , a imagem é uma das relíquias históricas da fundação da cidade, passou por uma restauração que durou nove meses e confirmou a sua autenticidade.


Milhares de fiéis participaram neste sábado, Dia de São Sebastião, das homenagens ao santo padroeiro da cidade de Bom Conselho, A tarde muitos deles vestidos de vermelho e branco foram à Igreja de São Sebastião.

O Pároco Padre Marcelo Protazio Alves, rezou uma missa, que contou com a presença do prefeito Danilo Godoy. A celebração foi  a pois a chegada da procissão. 

A igreja é um templo para a cidade. Além disso, a igreja se parece com São Sebastião porque não desanima e acredita sempre, Este dia de celebração é para relembrarmos que devemos sempre praticar a paz e o amor pelo próximo concluiu o padre Marcelo protazio.

Todo ano sabemos que a igreja ficará lotada no dia de São Sebastião. Os católicos gosta da festa. É um evento no calendário da cidade. Fico muito feliz de vir à igreja neste dia e ver a alegria de todos os fiéis  afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário