domingo, 11 de março de 2018

Estamos todos chocados’: mulher tem parto na banheira e bebê nasce com mais de 5 kg

A norte-americana Laura Fifield vive em Spokane, Washington e compartilhou uma linda história que ela teve a sorte de vivenciar, no site Love What Matters. Ela é fotógrafa e fez as fotos de um parto incrível, de Natalie, que foi em casa, na banheira, ao lado de seu filho mais velho e marido. Ela queria que esse momento fosse calmo, então preparou todo o ambiente, com música ambiente, meia luz e velas, tudo para que o nascimento acontecesse da maneira mais delicada possível.
Natalie telefonou para a fotógrafa assim que começou a sentir as contrações e assim a sessão de fotos começou. O que ela não poderia imaginar é que seria possível dar à luz a um bebê de mais de 5 quilos, de parto normal, em casa, na banheira. Uma verdadeira heroína.
Tanto a mãe, quanto toda a equipe e a família que estavam presentes na hora ficaram chocados com o tamanho do garoto, Simon. Percebam que ele se parece com aqueles bebês de filme que a gente sabe que na verdade já têm mais de 3 meses, mas neste caso, é verdade! Olha que neném mais fofo!
Para completar este parto maravilhoso, depois do nascimento, mãe e filho tomaram um banho de ervas curativo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário