quinta-feira, 8 de março de 2018

Quatro pessoas ficaram feridas durante o acidente. Carro que estava na disputa bateu em um poste

Um suposto pega entre dois veículos por pouco não terminou em tragédia na madrugada desta quarta-feira quando um carro bateu em um poste e outro caiu no córrego Sarandi, na Avenida Heráclito Mourão de Miranda, entre os bairros Santa Terezinha e Castelo, na Região da Pampulha. 

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um Fiat Línea informou que seguia na faixa central da via, no sentido Lagoa da Pampulha, quando um veículo não identificado passou em alta velocidade pela faixa da esquerda. Em seguida, um Fiat Bravo bateu na traseira do carro e o Línea acabou caindo dentro do córrego. 

Com o impacto da batida, o condutor do Bravo também perdeu o controle da direção e bateu em um poste de energia às margens da avenida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que socorreu três vítimas do Línea: uma criança de dois anos, o motorista, de 35, e uma mulher de 33. Os três foram retirados do leito do córrego e levados por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital MaterDei. 

O motorista do Bravo, um jovem de 18 anos, também se feriu e foi socorrido para o Hospital da Unimed. Todas as vítimas estão estáveis. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário