sábado, 10 de março de 2018

Três pessoas morreram e uma está gravemente ferida. Polícia investiga acidente

O helicóptero estava com quatro pessoas a bordo quando caiu e pegou fogo. O aparelho ainda atingiu o muro de uma residência. Morreram no acidente o piloto Mário Franco Aguiar, 57 anos, o auxiliar de pista Bruno Siqueira, de 20 anos, além de um dos sequestradores. O sobrevivente do acidente é Daniel da Silva, de 18 anos. Detento do semiaberto, ele foi retirado da aeronave por populares e está internado em estado grave. Todas as vítimas estavam na aeronave.


A linha de investigação da Polícia Civil é que a aeronave foi sequestrada. Sua rota normal seria a de passeios panorâmicos do Parque Beto Carreto World, de Penha, porém estava sobrevoando Joinville (a 174 km de distância). Além disso, o piloto teria emitido à sede da empresa um código de que o helicóptero havia sido tomado por criminosos. 

Ainda de acordo com a PM, duas armas foram encontradas nos destroços, uma pistola e um revólver. Outras informações ratificam a hipótese. A queda foi próxima ao Presídio Regional de Joinville, o sobrevivente é detento do Regime Semiaberto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário