sábado, 21 de abril de 2018

Três mortos no Pindorama foram assassinados e não vítimas de incêndio, diz PM


Três pessoas de uma mesma família foram executadas na manhã deste sábado, em uma casa na Rua Eli Pinheiro, no Bairro Pindorama, Região Noroeste de Belo Horizonte.  A princípio, os Bombeiros e a Polícia Militar foram ao local atender uma ocorrência de incêndio, mas encontraram os corpos carbonizados sobre uma cama de casal e com marcas de violência e facadas.


Segundo a Polícia Militar, apesar dos corpos terem sido incendiados, eles foram reconhecidos como sendo de Maria Cláudia Pereira, de 37 anos,  Marcos Vinicius Pereira Silva, de 15 anos, e a criança foi identificada apenas como Vitória. Todas as vítimas moravam no local do crime e foram encontradas com perfurações feitas por facas. Por este motivo, a Polícia Militar acredita que a família foi assassinada e queimada em seguida.

O principal suspeito é o ex-companheiro de Maria Cláudia, que mora na casa ao lado. Os vizinhos e conhecidos das vítimas não quiseram se identificar, mas relataram que o suspeito já a agrediu por diversas vezes e tinha fama de ser violento. O homem não foi encontrado em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário