sábado, 5 de maio de 2018

Quadrilhas juninas de Bom Conselho estão se preparando para fazer bonito no São João deste ano

A dois meses da realização dos festejos juninos, as quadrilhas de Bom Conselho-PE já estão com os ensaios a todo vapor e caprichando nos preparativos para fazer bonito no São João de 2018.

É o caso do pessoal de uma QUADRILHA junina (LUAR DO SERTÃO) da Rua Tenente Nilton Prado, que desde o mês de março já deu início aos preparativos e ensaio com muita alegria muita animação e muito forro no pé.

A coordenação acabou de montar a parte temática. A princípio eles  estão com os figurinos proto e a base das coreografias para os integrantes e novatos quando chegarem já terem em que se espelha para ter um ensaio legal, conta com a presença do coreógrafo Gilberto de França.

Já para quem tem mais experiência, a interação entre os veteranos e os novatos é o que transforma o espetáculo ainda mais bonito, já que a intensidade com que tudo acontece acaba gerando um vínculo muito grande entre os integrantes, que se sentem em família.

A coordenação acabou de montar a parte temática. A princípio eles  estão com os figurinos proto e a base das coreografias para os integrantes e novatos quando chegarem já terem em que se espelha para ter um ensaio legal, conta com a presença do coreógrafo Gilberto de França.

Para a organizadora da quadrilha,(LUAR DO SERTÃO), o momento é de muita preparação e dedicação para que a equipe possa ter um bom desempenho durante as apresentações.


Para os integrantes da quadrilha, que chega a ter 30 pares, a animação é o quesito que não pode faltar em meio aos preparativos para encantar o público durante  as apresentações de julho.


Mas elementos como postura, simpatia e muito ritmo também não ficam de fora. A mistura desses ingredientes transforma o local de ensaio em um lugar onde a alegria se faz presente, contagiando gerações.


A pessoa tem que ter muita disposição porque os ensaios são puxados


fique de olho pois a próxima quadrilha a se visitada pode ser a sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário