sexta-feira, 27 de julho de 2018

Prefeitura Inicia Reformas Das Praças da Nossa Querida Bom Conselho Terra de Pedro de Lara

As importantes praças da nossa linda cidade. já iniciaram o processo de reforma, providenciado pela Prefeitura de Bom Conselho. A primeira foi a praça Frei Caetano com serviços de pitura, jardinagem, reparos na rede elétrica e iluminação. O serviço continua e nas próximas semanas mais praças serão contempladas. É a nossa cidade cada dia melhor

O compromisso da atual gestão do Prefeito Dannilo Godoy de Bom  Conselho, no que diz respeito às praças é justamente reformá-las e retomá-las como espaços de convivência da população, onde as pessoas possam passear, levar seus animais, namorar. Queremos atrair as pessoas para esses ambientes.


O secretário de Desenvolvimento reafirmou o compromisso da PMBC na valorização das praças da nossa Cidade e destacou a política de diálogo permanente do prefeito Dannilo Godoy. A Prefeitura trabalha diariamente na valorização das nossas praças. Isso tudo aqui foi possível devido a administração deste prefeito que trabalha no trilho do diálogo e da harmonia com a população.

Os morador da nossa cidade ver agradece pó o belo trabalho da prefeitura na praça Frei Caetanos, nas redes social te muitos elogios  sobre o trabalho feito pela PMBC e revelou que a Praça hoje está mais bonita que na época em que foi construída. A Prefeitura conseguiu deixar a Praça ainda mais bela que antigamente. Faz gosto de ver e de estar aqui. Só tenho a agradecer ao prefeito Dannilo Godoy, concluiu um de seus simpatizante nas redes social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário