segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Faça agora Mesmo Seu Plano de Saúde Med Card em Iati

Se você está precisando de exames de ultra-sonografia de abdômen, rins,bexiga, tiroide, mamas,obstétrica gestacional e endovaginal.Procure a Med Card e faça seu exame com a segurança de uma equipe com experiência de mais de 20 anos, com dr Stelio Leonardo de Melo. Atendemos particular e convênios Unimed Nacional Med Card. 

Rua José Teoria Manso Nº14. 
Iati-PE 
Zap (87)98109-9605/98121-5056 

Faça seu Cartão de Descontos em Saúde MED CARD tem Consultas Médicas, Odontológica, Hospitalar, Laboratorial em qualquer especialidade, e você ainda pode fazer Exames, Abdômen Total, Obstetrícia, Mama, Vias Urinárias, Endovaginal, Tireóide, Próstata, Partes Moles, enfim tudo que você achar que é bom para sua saúde. 

Oferecemos preço e tratamento igual para qualquer idade! Com o Cartão de Descontos MED CARD você sempre terá acesso aos nossos benefícios, não importando quantos anos tem. E mais, o valor do Cartão de Descontos MED CARD não aumenta de acordo com a sua idade.

As vantagens estão disponíveis por um valor acessível a todas as pessoas. O Cartão MED CARD, pode ter até sete pessoas da mesma família, sendo um titular e mais seis dependentes (Pai, mãe, sogro, sogra, filhos solteiros legítimos e legitimados). Os associados inscritos pagam uma taxa única de adesão que encontra inserida no contrato de adesão e uma pequena valor único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário