terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Homem que matou mãe e bebê do Maranhão a facadas é morto a pauladas no Rio de Janeiro

Resultado de imagem para Homem que matou mãe e bebê do Maranhão a facadas é morto a pauladas no Rio de JaneiroO ajudante de pedreiro Luís Fernando Barbosa, de 21 anos, acusado de matar a facadas uma mulher de 24 anos e o filho dela, de 4 meses, foi morto a pauladas, no bairro da Gardênia Azul. A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou a morte do suspeito.
Segundo moradores da região, a milícia que domina a área foi a responsável por autorizar a execução de Barbosa. O corpo dele foi jogado no Canal do Anil.
Ele invadiu a casa de um casal que estava em São Paulo. Hoje pela manhã, eles pegaram ele tomando banho. O Luís tentou correr mas foi pego por eles [os milicianos].
Ainda segundo a testemunha, o ajudante de pedreiro foi espancada na rua, na frente de várias pessoas, até morrer. Em seguida, seu corpo foi jogado no canal e os autores do justiçamento fugiram.
O delegado Jefferson Ferreira Nascimento, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), afirmou que Barbosa foi morto por espancamento por populares não identificados.
PATROCINADO DO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário