terça-feira, 8 de outubro de 2019

Vítima de feminicídio, mineira é encontrada dentro de uma mala em Portugal

corpo da mineira Camila da Silva Mendes, de Ipatinga, foi encontrado dentro de uma mala envolta por fita adesiva na cidade de Arruda dos Vinhos, em Portugal. De acordo com a Polícia Judiciária Lusitana, o suspeito do assassinato foi identificado Robson Mandela, de 38 anos, companheiro da vítima. O casal tinha se mudado há cerca de 15 dias para a cidade e eram primos de primeiro grau. Os vizinhos alegam que não perceberam nenhum tipo de sinal de violência ou agressividade de ambas as partes.

A mala que estava com o corpo da mulher chamou a atenção dos moradores da região, que, ao perceberem que se tratava de um corpo, ligaram para a Guarda Nacional Republicana, que confirmou que o cadáver era de uma mulher de aproximadamente 30 anos. 


Segundo a Polícia Portuguesa, Camila foi morta com um golpe de arma branca. A investigação aponta que ela teria sido morta dentro de casa, próximo ao local onde ela foi encontrada.

De acordo com o irmão da vítima, Werleis Silva, em suas redes sociais, o transporte do corpo tem prazo e um custo de R$ 30 mil. Estamos lutando contra o tempo, declarou. Werleis e a família estão fazendo uma vaquinha para conseguir pagar os custos do traslado do corpo de Camila até o Brasil. Infelizmente, Camila foi morta em Portugal deixando uma filha de 10 anos. Estamos terrivelmente abalados e precisamos de ajuda, continuou na postagem.

Vaquinha



Para ajudar com os custos do traslado do corpo de Camila, o irmão dela pede que os depósitos sejam feitos no Banco Bradesco, em nome de Lucileia Aparecida Silva Santana, agência 2107, conta: 671570-2, CPF: 072.819.526-78. 

Patrocinado do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário