quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

PREFEITO DE COLATINA SE DESLOCA MAIS DE 200 KM PARA IR AJUDAR CIDADE ATINGIDA PELAS CHUVAS

Prefeito de Colatina se desloca mais de 200 Km para ir ajudar cidade atingida pelas chuvas
Uma foto em que o prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli, aparece fazendo uma refeição após um serviço de mutirão em Iconha-ES tomou as redes sociais. 
A cidade que fica no sul do Espirito Santo foi arrasada nos últimos dias por fortes chuvas. Em torno de 4 pessoas morreram e 1.002 estão fora de casa. 
Iconha está a cerca de 200 km de Colatina e Meneguelli não mediu esforços para ir auxiliar o povo desta cidade que passa por este momento de calamidade com as chuvas. Realmente, esse prefeito é um sujeito fora de série. 
De mãos dadas com a solidariedade. Prefeito Sérgio Meneguelli lidera equipe colatinense em mutirão no município de Iconha.
Esse é o cara depois um monte de bosta fica criticando o cara mais vê se essas bostas que criticam fazem isso vê se essas bostas que falam ajuda pelo menos o vizinho que está do seu lado ajuda nada só sabem falar e mais nada mais ta aí o exemplo ao em vês de falarem botem a mão na massa monte de bostas (fica aí a dica ) outra coisa nem vota eu não voto mais do valor a quem trabalha olha ok parabéns Sergio Meneguelli
PATROCINADO DO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário