sábado, 26 de janeiro de 2019

Pelo menos 18 veículos se envolveram em acidentes em poucas horas na BR-230, em JP

Acidentes registrados na tarde desta sexta-feira (25), na rodovia BR-230, envolveram cerca de 18 veículos. Pelo menos três acidentes foram registrados entre o viaduto Cristo Redentor e as imediações da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
O primeiro aconteceu no início da tarde com 11 veículos, entre eles um caminhão. Uma colisão entre três carros chamou a atenção de outros motoristas, que começaram a reduzir a velocidade para ver o que estava acontecendo. A ação fez com que acontecesse um engavetamento entre sete carros e um caminhão. Pelo menos três pessoas precisaram de atendimento do SAMU.
Momentos depois, só que no sentido contrário, no quilômetro 27 da BR 230, uma moto e mais quatro carros se envolveram em um acidente. O engavetamento teria sido causado por conta da grande quantidade de veículos. A única pessoa que se machucou foi atendida pelo SAMU, com um ferimento na mão esquerda. O procedimento foi feito no local.
O terceiro acidente, também nas imediações da UFPB, ocorreu entre dois veículos. Um motociclista foi socorrido pelo SAMU, mas o condutor do outro veículo fugiu do local


Nenhum comentário:

Postar um comentário