segunda-feira, 20 de maio de 2019

Acidente com ônibus que saiu de Minas Gerais deixa mortos e dezenas de feridos

Um grave acidente com um ônibus deixou três pessoas mortas e mais de 30 feridos na noite deste sábado em uma estrada entre Vargem Grande do Sul e São Roque da Fartura, no interior de São Paulo. Entre os ocupantes, segundo a Guarda Municipal de Vargem Grande do Sul, estavam moradores de Varginha, Três Corações, e Ipuiuna, cidades no Sul de Minas Gerais, que seguiam para uma festa. As causas da ocorrência ainda estão sendo apuradas. 


O acidente aconteceu no fim da tarde. De acordo com a Guarda Municipal de Vargem Grande do Sul, o condutor do veículo perdeu o controle da direção na descida da serra. O veículo saiu da pista e capotou. Alguns ocupantes ficaram presos às ferragens. Morreram no local cinco pessoas, segundo a corporação.

No ônibus estavam 44 pessoas. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de cidades da região ajudaram no socorro. Ao menos seis vítimas foram socorridas em estado grave e levadas para o hospital. Outras 30 tiveram ferimentos leves e receberem atendimento ainda no local do acidente. 

Os ocupantes, segundo a Guarda Municipal, seguiam para uma festa rave em Itirapina, no interior de São Paulo. O ônibus teria sido fretado e levava moradores de cidades do Sul de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário