segunda-feira, 15 de julho de 2019

A V LINK FIBRA Chegou Trazendo o Melhor Serviço de Internet Para Você em Fibra Óptica


A V-LINK-FIBRA trabalha com a mais avançada tecnologia de fibra óptica. Nosso equipamento leva o sinal direto da nossa rede para cada cliente.
A tecnologia Internet Fibra Óptica, é uma tecnologia de interligação por fibra para os serviços de internet, em altíssima velocidade, protegido contra mudanças no clima. Você tem uma internet estável o ano inteiro, sem preocupações.  A luz parte da V-LINK-FIBRA óptica diretamente para seus clientes, substituindo a rede de rádios.
Essa tecnologia representa o que há de mais atual no mercado, destacando-se nos grandes países e agora presente também em algumas empresas brasileiras como a V-LINK-FIBRA DE BOM CONSELHO.
Algumas características da internet fibra óptica da V-LINK-FIBRA
– Levamos uma fibra para cada cliente, garantindo a velocidade e qualidade da conexão.


– Necessidade de reparos quase nula

A fibra óptica da V-LINK-FIBRA chegou a 100%, da cidade de Bom Conselho. as localidade foram contempladas, e agora todos os bairros conta com a nova tecnologia isso é 100% da cidade esta com fibra óptica.

Os moradores interessados podem falar com o setor comercial da empresa nos contatos (87)98115-4459 ou 98100-7014 para saber mais informações. A fibra oferece mais rapidez e estabilidade de sinal no acesso dos clientes é possível ter velocidade na conexão de até 200 mega.

Além de Bom conselho, até o momento, a V-LINK-FIBRA  já chegou a SALOÁ, e falta pouco para ativação da cidade de BREJÃO, é as Cidade Alta definição e a V-LINK-FIBRA levando o melhor até você, com preços que cabem no seu bolso.
Para o proprietário da empresa, VALDIJANIO VIEIRA, essa iniciativa é uma forma de agradecer os municípios que acolheu a V-LINK-FIBRA, valorizando os clientes e retribuindo sua confiança durante os  anos de existência do provedor de internet. com uma grande promoção, cliente V-LINK-FIBRA e mais 3 pessoas pagam somente meia entrada durante 1 ano no SUNDOWN - PARK (SALOÁ)
Houve o planejamento de cobrir 100% da cidade com fibra óptica, porque aqui é a nossa base, começamos aqui. Então antes de continuar o nosso trabalho em SALOÁ, queremos deixar BOM CONSELHO com uma das maiores redes de fibra óptica do Estado, ressalta a empresa.
Patrocinado do Blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário