segunda-feira, 15 de julho de 2019

Criança de 2 anos tem braço sugado pela escada rolante!

Visitantes, cliente e funcionários do shopping ficaram surpresos quando acidentalmente uma criança ficou com o braço preso em uma das laterais da escada rolante. E menino não estava sozinho, a mãe estava com ele no momento em que tudo aconteceu
As imagens registradas pelas câmeras de segurança do shopping mostram o exato momento em que a criança prendeu o braço na escada rolante, parecendo estar sendo sugado para o interior da escada.
Os bombeiros foram acionados para socorrer a criança, mas por conta dos cuidados para não ferir ainda mais o menino e provocar lesões, os profissionais precisaram de aproximadamente 45 minutos para então finalmente soltar o braço do menino da escada rolante.
Quando nós chegamos a família da criança estava em pânico e não conseguiam nos dar informações úteis sobre como o acidente ocorreu. O bebê também não parava de chorar. Todo o braço dele havia sido sugado pela escada rolante. No final, nós usamos um equipamento hidráulico para retirar o braço dele. Eu consegui confortar o bebê e ele foi muito corajoso, acho que ele fez o melhor que pode para aguentar a dor”, contou um bombeiro que não se identificou.
A ação de um segurança do shopping foi providencial para que o menino não tivesse o braço massacrado. O segurança correu para travar o movimento de funcionamento da escada rolante, para isso ele pressionou o botão de emergência. Sem essa ação, o menino poderia ter perdido o braço.
O caso aconteceu em um shopping na China, o Shopping Yuanjiang. Após os bombeiros terem conseguido soltar o braço do menino, ele foi imediatamente levado para o hospital. Feitos os exames, médicos concluíram que não houve fratura e a criança está bem. Essa foi a melhor notícia para a mãe, ficar um pouco inchado com escoriações é muito menos do que poderia ter acontecido ao filho.


Patrocinado do Blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário