sábado, 18 de janeiro de 2020

Mulher morre após cair de carro em movimento; família acusa companheiro

A empregada doméstica Rosilene de Souza, 42 anos, morreu na última sexta-feira (17), 40 dias após cair de um carro em movimento em Salvador. Ela estava internada desde o dia 9 de dezembro no Hospital Geral do Estado (HGE). A família acredita que a vítima foi empurrada para fora do automóvel pelo companheiro.
Rosilene estava na UTI do hospital desde o dia 10 de dezembro. Na última quinta (16), ela foi transferida para a unidade semi-intensiva de atendimento, onde morreu no dia seguinte.
A filha da vítima, Sara de Souza, 25, conta que a mãe vivia um relacionamento abusivo e doentio. De acordo com ela, Rosilene era frequentemente agredida pelo companheiro. Os dois se conheceram no Carnaval há nove anos e moravam juntos há cerca de seis, no Engenho Velho de Brotas.
A família foi informada do ocorrido pelo próprio companheiro de Rosilene, mas acredita que ele mentiu sobre o que realmente aconteceu. “Ele dá varias versões diferentes. Uma hora ele fala que ela estava na parte de trás do carro porque tinha desmaiado do nada. Outra hora, ele conta que ela estava brigando com ele, quando abriu a porta do carro e se jogou.
Ela explica que não teve acesso à versão de Rosilene porque ela já chegou ao hospital desacordada. No momento da queda, a rua estava vazia e, sem testemunhas, resta apenas o relato do companheiro da vítima.
Ele ainda visitou ela alguns dias no hospital no começo, mas depois não foi mais. Ele seguia a vida normal, foi até à Lavagem do Bonfim como se nada tivesse acontecido.
Ainda segundo a jovem, as agressões eram constantes. Rosilene já teria fraturado o braço e desmaiado várias vezes devido à brutalidade com que era espancada. “Ele até já tentou atropelar ela, mas os vizinhos impediram”, completa a filha.
PATROCINADO DO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário