sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Criança de apenas 10 anos junta latinhas para comprar seu material escolar e dos irmãos

Lembra do pequeno Bryan Henrique? Ele havia desaparecido na região norte de Londrina, no início de janeiro. Familiares e amigos do menino de apenas 10 anos de idade, entraram em desespero e pediram ajuda para encontrá-lo. Após muitos compartilhamentos e visualizações nas redes sociais, ele foi encontrado no início da noite, a quase 10 quilômetros de casa, perto de uma escola na Zona Norte da cidade.

Logo após ser encontrado, a reportagem do “TEM Londrina” descobriu uma linda história do que ele fazia quando desapareceu.
Ela lamenta que não tem condições de adquirir o brinquedo e diz que este é o sonho do filho: “Ele está juntando essas latinhas faz tempo, mas não deixo ele sair de casa para isso. É só quando está comigo ou voltando da aula”, explica a mãe.
Bryan Henrique é o irmão mais velho, sua mãe tem no total quatro filhos, o local onde vivem é de origem bem humilde no Conjunto Vista Bela, na Zona Norte. A mãe do Bryan conta que o menino gosta de juntar latinhas quando retorna da escola, e faria isso na intenção de juntar um dinheiro para que pudesse comprar um videogame, já que a família não teria condições. Ela lamenta que não ter como de adquirir o brinquedo e diz que este é o sonho do filho: “Ele está juntando essas latinhas faz tempo, mas não deixo ele sair de casa para isso. É só quando está comigo ou voltando da aula”, explica a mãe de Bryan.
PATROCINADO DO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário