sábado, 11 de maio de 2019

Pai viúvo se veste de ‘Mãe’ para comemorar Dia das Mães com a filha na escola

pai veste 'pãe' comemorar filha dia das mães escola
Pai da pequena Luna, 5 anos. No Dia das Mães, ele se vestiu de ‘pãe’ para atender um pedido da filhota. Luna ensaiou uma música para comemorar o Dia das Mães na escolinha, mas não poderia contar com a presença da sua mãe. Stela Noleto morreu há dois anos por complicações de uma doença chamada Lúpus.
Daniel tentou de várias maneiras convencer Luna para que a avó ou as tias representassem Stela, sem sucesso. A menina, “com olhos cheios de lágrimas”, pediu para Daniel ser ‘mãe’ por um dia, e que ele fosse com barba roxa e peruca loira, para que se parecesse com Stela.
Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Me pediu barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, escreveu o empresário em um post no seu Instagram.
Daniel seguiu à risca as orientações da filha e Luna amou! No vídeo publicado na postagem, a pequena agradece a disposição do pai. Olha o que ela disse:
“Hoje, estou com a minha mamãe, tô na minha escola gravando um vídeo e fiz uma declaração muito bonita, tô na minha escola e fiz uma declaração muito bonita.”
O pai finaliza a legenda do post com a seguinte mensagem: “A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma TRISTE… concordam? Luna! Te amo! Foi IMPAGÁVEL ver seu sorriso no rosto ao me ver de ‘mamãe’…

Nenhum comentário:

Postar um comentário