sábado, 25 de maio de 2019

Por onde andam as Emmanuelles que foram sucesso no Cine Privé da Band?

Resultado de imagem para Cine Privé da Band

Sucesso de audiência na década de 1990 e início dos anos 2000, o "Cine Band Privé" exibia filmes adultos nas madrugadas dos finais de semana e até hoje é lembrado com carinho por muitas pessoas. 

Entre os filmes exibidos na sessão erótica estavam a saga de Emmanuelle, que ganhou fama em 1974 com a atriz Sylvia Kristel. O primeiro filme chocou muita gente por ser um dos primeiros a apresentar cenas de sexo, masturbação e estupro.

Com a popularidade da franquia, Emmanuelle ganhou filmes para a televisão e foi interpretada por outras mulheres, sendo Krista Allen a mais reconhecida pelos brasileiros. Descubra por onde andam as mulheres que foram sucesso na sessão especial para adultos da Band.

AFP
A atriz Sylvia Kristel em 2005. Modelo e atriz holandesa, Sylvia apareceu em dez filmes como Emmanuelle, sendo o primeiro em 1974. Após Adeus Emmanuelle (1977), ela ficou 17 anos afastada do papel, mas voltou para a franquia em participação especial para uma série de filmes para a televisão e em Emmanuelle 7.

Reprodução
A atriz Marcela Walerstein No retorno de Emmanuelle para a televisão na década de 90, a venezuelana foi a responsável por viver a jovem protagonista enquanto Sylvia Kristel fazia a versão mais experiente. A atriz, atualmente com 48 anos, protagonizou Para Sempre Emmanuelle, A Vingança de Emmanuelle, Em Veneza com Emmanuelle, O Amor de Emmanuelle, A Magia de Emmanuelle, O Perfume de Emmanuelle e O Segredo de Emmanuelle.

Reprodução
A atriz Krista Allen em Significant Mother A Emmanuelle mais lembrada pelos saudosos do Cine Band Privé estrelou a saga erótica em oito filmes lançados em 1994: Emmanuelle - O Arremesso Final, Emmanuelle - Fantasias Secretas", Emmanuelle 7: The Meaning of Love, Emmanuelle: Um Mundo de Desejo", Emmanuelle: Uma Lição De Amor, Emmanuelle: Rainha da Galáxia, Emmanuelle: Primeiro Contato" e Emmanuelle: A Hora do Sonho.

Reprodução
A atriz Monique Gabrielle em cena de A Última Festa de Solteiro Após ganhar fama por aparecer na capa da revista Penthouse em 1982, a modelo e atriz conseguiu pequenos papéis dentro da indústria pornográfica até protagonizar Emmanuelle 5 (1987).


Nenhum comentário:

Postar um comentário