sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Corpo de recém-nascido é encontrado embaixo de ponte no interior de Alagoas

O corpo de um bebê recém-nascido, foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira, embaixo de uma ponte, próximo a um açude, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, no interior de Alagoas.

O caso foi imediatamente comunicado a polícia, que esteve no local e, após confirmações, acionou o Instituto de Criminalística (IC). O órgão de perícia confirmou que a criança ainda estava com o cordão umbilical.

A polícia suspeita que a mãe, ou alguém que acompanhou o parto, ou aborto, tenha jogado a criança no local durante a madrugada. O crime será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Arapiraca.

patrocinado do blog

Um comentário:

  1. Olá,

    Você precisa de financiamento?
    Empréstimo comercial ou pessoal?
    Deseja refinanciar sua empresa?

    Somos uma instituição financeira respeitável que pode ajudá-lo a reduzir as prestações mensais, para que nossos clientes tenham opções de pagamento acessíveis e espaço para respirar no final do mês. E-mail de contato: Howardfinancialaid@yahoo.com

    Nossos empréstimos são bem segurados para a segurança máxima é a nossa prioridade. Você está perdendo o sono durante a noite se preocupando em como obter um credor legítimo? podemos ajudar com baixa taxa de juros de 4%. Somos credíveis e os detalhes são estritamente confidenciais. Oferecemos empréstimo com taxa de juros de 4% apenas.

    Se estiver interessado, entre em contato conosco hoje para obter mais detalhes sobre como começar com o valor do empréstimo desejado.

    E-mail de contato: Howardfinancialaid@yahoo.com
    Whatsapp: +1 (573) 279-4038
    Endereço da empresa: West Ave, Hawthorne, CA.

    Muitas felicidades.

    ResponderExcluir