terça-feira, 19 de novembro de 2019

Venho por meio deste comunicado, tentar esclarecer o ocorrido do dia 15/11


Venho por meio deste comunicado, tentar esclarecer o ocorrido do dia 15/11, onde meu marido veio a agredir com um objeto cortante um membro da comunidade LGBT, onde o mesmo minutos antes o assediava com palavras de baixo calão, vindo a derrubar bebidas alcoólicas em mim e no meu filho de 5 anos que estávamos ao lado do meu marido..
Desde já deixo claro que nós repudiamos toda e qualquer violência ou homofobia, e que meu marido veio a agir na hora da raiva!
Não poderia deixar que inverdades sobre o caráter do meu marido continuassem se espalhando, pois uma coisa que posso afirma é que ele não é homofóbico! Ele pode ter agido sem pensar, mas atirem a primeira pedra quem nunca agiu na hora da raiva e se arrependeu depois?!!!
Meu marido tem vários amigos da comunidade LGBT, até sua própria irmã, que ele se da super bem!
Uma coisa que eu não poderia fazer é ver tantas inverdades sendo espalhadas, e continuar de braços cruzados!
Então, mais uma vez deixando claro, MEU MARIDO NÃO AGIU MOTIVADO POR HOMOFOBIA! Apenas pela raiva do momento!

Patrocinado do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário