quinta-feira, 18 de junho de 2020

Oportunidade de Fazer Renda Extra Aqui em Bom Conselho


Oi! Me chamo Deyslaine!

Sou mãe! Tenho um lindo e abençoado bebê de 3 meses!
Sou esposa! Um marido que amo, que me apoia e acredita em mim!
Cuido do meu lar!
Cuido de mim mesma!
Sou Estudante universitária na área de letras, Estudante Técnica em enfermagem, Estudante de lingua de sinais, Estudante na área digital!

Hoje faço meu TCC, estudo Marketing digital, cuido do meu lar, da minha família,  Empreendedora na área de farmácia e de outros afazeres que tenho!

Há exatamente um mês atrás decidi dá um passo!
Não sabendo eu que esse passo seria de tão grande impacto nas nossas vidas:
Eu decidi ser Empreendedora no marketing digital!!

E hoje, dia 11 de junho, consegui exatamente o valor de R$ 4.215,98 apenas com vendas online a partir do marketing digital!

Hoje sei muito bem que quero continuar avançando nos meus conhecimentos, e me aperfeiçoando para conquistar meus sonhos e metas!

Ter o privilégio de estar em casa, cuidando do meu filho, cuidando do meu lar, da minha família, Ter tempo para mim e meus estudos... Tudo isso posso hoje porque trabalho em casa!

Grata ao meu Deus por ter me dado essa tão rica oportunidade de poder trabalhar em casa, fazer minha renda extra e ainda poder ajudar outras pessoas!

Agradeço ao meu esposo por tanto apoio e tanto incentivo que me dá todos os dias!

Se você, assim como eu quer uma oportunidade para crescer, e quer uma oportunidade de fazer renda extra. Fala comigo que vou estar te explicando como que eu fiz e o que eu faço hoje para conseguir meus objetivos!

(87)999791651- whatsapp
@deyslainesoares - Instagram
@eudestorressoares - Instagram


Link do Watts pra inserir no texto

PATROCINADO DO BLOG


Um comentário:

  1. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 7 anos. Casamo-nos felizes com dois filhos, um menino e uma menina. Há três meses, comecei a notar algum comportamento estranho dele e, algumas semanas depois, descobri que meu marido estava vendo alguém. Ele começou a voltar para casa tarde do trabalho, quase não se importa mais comigo ou com as crianças. Às vezes, sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz o possível para corrigir esse problema, mas sem sucesso. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Enquanto estava navegando na Internet um dia, me deparei com um site que sugeria que o Dr. Igbinovia poderia ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. Dois dias depois, meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e promete nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo felizes novamente. Tudo graças ao Dr. Igbinovia. Se você precisar de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que você o contate. Ele não irá decepcioná-lo. Este é o seu E-mail: doctorigbinovia93@gmail.com ou WhatsApp / viber +2348144480786 não aceita nada e será retirado de você

    ResponderExcluir