domingo, 24 de março de 2019

Travesti briga com homem e dá chinelada na cara de PM em Bar


Uma confusão generalizada aconteceu em um bar localizado na Avenida Olegário Maciel, no Centro de BH, na madrugada dessa quinta-feira (21). Um morador de rua roubou a bolsa de uma travesti, o que desencadeou uma briga entre os dois. Houve socos, chutes e garrafadas na ocasião.

Durante as vias de fato, uma testemunha rendeu o morador de rua em um banheiro do bar para acabar com a briga. Neste momento, a polícia chegou ao local. De imediato, os militares agiram para devolver a bolsa à travesti. No entanto, ao pegar o item, ela deu falta de R$ 400 e sua identidade, que não foram encontrados pela PM.

Depois que o morador de rua saiu do banheiro, a travesti tirou um dos seus chinelos e arremessou em direção ao autor do roubo. Contudo, o ataque acertou o rosto de um dos militares.

O militar agredido sofreu um pequeno corte nos lábios e foi atendido pela Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Centro-Sul. Os dois envolvidos foram algemados e levados à Central de Flagrantes (Ceflan) 2, situada no Bairro Santa Tereza, zona Leste da capital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário