sábado, 2 de março de 2019

Adolescente se diz arrependido de ameaçar diretora com facão


Após cumprir 8 dias de medida protetiva no Lar do Garoto, em Campina Grande, o adolescente de 16 anos que ameaçou a diretora com um facão, em uma escola pública no bairro José Pinheiro, falou pela primeira vez. Em entrevista à TV Borborema, afiliada do SBT em Campina Grande, o rapaz disse estar arrependido do que fez.
O a aluno da escola Assis Chateaubrian chegou a deixar marcas de facão nas portas de uma das salas. A Polícia Militar precisou ser acionada para controlar a situação. O motivo teria sido porque a diretora repreendeu os estudantes por causa da bagunça dentro da escola. O aluno ficou enfurecido e a ameaçou com um facão.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade e em seguida para o lar do garoto. Após cumprir a medida, ele falou que tudo não passou de um momento de fúria e que se arrepende do que fez.
Tô arrependido e peço perdão, isso não é vida para ninguém não, isso é vida de maloqueiro e eu não sou maloqueiro ,sou gente de bem, quero estudar, quero ser alguém.
O adolescente revelou que está muito arrependido e sente muito, principalmente pelo que fez com a diretora do colégio.
Estou pedindo perdão principalmente a diretora, pelo que eu fiz com ela, estou arrependido quero mudar a minha vida, quero ser um homem,
Apesar da violência empregada nas ameaças, o rapaz afirmou que não tinha intenção de ferir a diretora.
O facão era só para assustar, mas eu não ia furar ela não. Era só para fazer baderna, foi um momento de loucura, um negócio que deu na minha cabeça, revelou.
Ele revelou ainda que não quer mais voltar a cumprir medida socioeducativa.
Foi horrível tempo que eu passei no lar do garoto não quero essa vida para mim é feio que eu fiz e rir muito percebi conselhos da minha mãe e do meu avô e da minha família toda estou arrependido do que eu fiz e quero mudar minha vida, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário