sábado, 16 de março de 2019

Menina pede para distribuir quentinhas a moradores de rua no seu aniversário de 8 anos

menina distribui quentinhas moradores rua aniversario
A menina Adrielly, do Rio de Janeiro, pediu aos seus pais para entregar quentinhas a pessoas em situação de rua no seu aniversário de 8 anos, no dia 10 fevereiro. Foi o único “presente” que ela quis ganhar numa data tão especial.
A mãe no início não levou muito a sério o pedido da filha. Mas conforme o aniversário se aproximava, ela continuava falando que queria sair para distribuir quentinhas para pessoas que não tinham o que comer.
Luciana e o pai de Adrielly, Ricardo Soares, toparam fazer as quentinhas após a menina insistir muito. Mas eles nem precisaram. Um dia antes do aniversário da filha, Luciana trabalhou numa festa onde foi servido feijoada. A dona da festa faz aniversário junto com Adrielly. Eu comentei com ela o que minha filha tinha pedido.
Luciana ganhou toda a feijoada que sobrou no final da festa para realizar o pedido de aniversário da filha. Iríamos fazer outro tipo de comida, mas como recebemos essa doação, só completamos, disse Luciana. Adrielly e os pais distribuíram 50 quentinhas para moradores em situação de rua em Bangu, na Zona Oeste do Rio.
Mas antes de distribuírem as quentinhas Luciana e Ricardo cantaram parabéns pra filha. Compramos um bolo pra ela cantamos parabéns. Depois veio um amigo ajudar a gente a levar as quentinhas, conta Luciana. E o que Adrielly estava sentindo naquele momento?
Quando entramos no carro do nosso amigo a Adrielly disse que era o melhor aniversário que ela já teve. Queria até levar o bolo para cantar parabéns com eles. Mas o bolo foi pequeno, não daria para todo mundo, lembra Luciana, orgulhosa da atitude da filha.
Eu fiquei muito orgulhosa, pois ela estava fazendo 8 anos. Com o pensamento nas pessoas que não teriam o que comer. Ela entregou as quentinhas com um sorriso de felicidade no rosto inexplicável. E disse que queria entregar mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário