quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Idoso de 89 anos ganha festa de aniversário surpresa de enfermeiras em Goiás

Idoso de 89 anos ganha festa de aniversário surpresa de enfermeiras em Goiás
Todos os dias, o Seu Arlindo vai até a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa, no interior de Goiás, para conferir a sua pressão e claro, bater um bom papo com as enfermeiras – o único que tem durante todo o dia.
No início de junho, ele contou em tom de desabafo para as enfermeiras que faria 89 anos no dia 11 daquele mês, e que desejava muito ter uma festa de aniversário, mas que ninguém faria isso pra ele.
Sensibilizadas com o desabafo do idoso, as enfermeiras se juntaram para organizar uma festinha para Seu Arlindo, com tudo o que ele mais gosta: bolo de milho, biscoito e um café bem forte. Olha só a reação dele:
A festinha de aniversário foi feita nas próprias dependências da Unidade Básica de Saúde, contando com a presença das boas e velhas confidentes de Arlindo – suas amigas enfermeiras – e os médicos da UBS.
O relato desse acontecimento tão bacana foi feito por uma das enfermeiras, Julliane Scalia Fernandes, que mandou as imagens da festa com exclusividade para o Razões.
A repercussão foi imediata: em doze horas, mais de 125 mil pessoas curtiram a publicação, com milhares de comentários de seguidores exaltando a boa ação e sensibilidade da equipe da Unidade Básica de Saúde e, claro, a simplicidade do Seu Arlindo.
Patrocinado do Blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário