domingo, 29 de março de 2020

Hoje o Nosso Querido Padre Padre Rivaldo Peixoto Completa 1º Ano de Sacerdócio em Bom Conselho/PE

"O Jesus o meu coração é vossa propriedade exclusiva”. (Santa Faustina Kovaska)
Blog do Tiago Padilha: Padre Rivaldo Peixoto toma posse como novo ...
(Foto do Blog do Tiago Padilha)
Querido Padre Rivaldo Peixoto, hoje recordamos o dia de seu pastoreio, dia em que o senhor disse seu sim a Deus a nossa cidade, seu sim a Jesus.
Nosso coração exala tamanha felicidade e muita honra de estarmos compartilhando desta data tão importante em sua vida, ao seu lado, que essa data tão importante seja a primeira de muitas que virão ao longo dos próximos anos, se Deus quiser estaremos compartilhando juntos novamente como hoje.
O aniversário é seu, mas saiba que quem ganha o presente somos todos nós seus paroquianos Bomconselhense por tê-lo ao nosso lado.
Padre Padre Rivaldo Peixoto, saiba que Deus te ama muito e nós, seu rebanho Bomconselhense te amamos e te admiramos mais ainda.
Desejamos Muita luz para guiar o seu rebanho.
Muita Saúde, Paz, Sucesso, Serenidade, Paciência para que o senhor possa enfrentar todas as tribulações que o senhor enfrentar em sua vida.
Que Deus e Nossa Senhora do Bom Conselho juntamente com a Sagrada Família possa sempre derramar muitas graças e bençãos por toda sua vida.
Obrigada por cuidar de nós com tanto amor, carinho e zelo.
Obrigada pelo seu sim a nossa paroquia, por ter aceito cuidar desta porção do rebanho de Deus.
Querido Padre Rivaldo Peixoto Obrigada por tudo!! Obrigada por tudo de maravilhoso que faz por todos os paroquianos da nossa querida Bom conselho!! Obrigada por existir em nossas vidas.
Padre Rivaldo Peixoto, um padre bom, um padre de coração enorme, um homem integro, dedicado, um padre que nos ensina tudo, um padre de uma espiritualidade imensa, um padre que reza por todos os seus paroquianos, que nos estimula a rezar, que cativa com a sua simpatia e alegria.
Um Padre que nos transmite uma serenidade incrível, uma paz imensa, um padre de uma simplicidade e humildade que nos encanta muito.
Um Padre que nos surpreende a cada dia com seus gestos tão maravilhosos.
Um pai espiritual, um grande amigo que recebemos de Deus e de nosso querido Dom Paulo Jackson Nóbrega de Sousa.
Querido Padre Rivaldo Peixoto venho aqui no BLOG EM FOCO BC de nossa cidade expressar  todo o nosso carinho, gratidão, amizade que temos pela a sua pessoa, venho aqui expressar em nome de nossa paróquia para todos verem o imenso carinho que temos por Ti.
Querido Padre Rivaldo Peixoto Parabéns pelo seu primeiro Aniversário Sacerdotal!!!
Querido Padre Rivaldo Peixoto que o Sagrado coração o faça sempre de coração puro, manso, simples e humilde.
Continue nos ajudando a passar pela a porta do céu, continue nos ajudando a sermos solidários para com o nosso próximo. É o que deseja com muito carinho.
PATROCINADO DO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário