domingo, 2 de agosto de 2020

Parabéns, Bom Conselho Comemora 128 Anos de Emancipação Politica.


Bom Conselho comemora 128 anos de Emancipação Político-Administrativa nesta segunda-feira, dia 03 de Agosto. Aproveitando este momento, gostaríamos de deixar nossa mensagem a você, cidadão bomconselhense.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na construção diária de uma bom conselho cada vez melhor, com valores sólidos que ajudem a preparar nossas crianças e nossos jovens para esse processo contínuo de transformação, buscando no presente, o futuro. Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, apontando para um amanhã promissor.

E é acreditando nisso que o blog em foco bc vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, obstáculos, para promover uma melhor qualidade de informação a todos. No trabalho diário estamos amadurecendo nossas habilidades, lapidando nosso crescimento profissional. Buscando acertar, servir melhor. E bom conselho merece que lutemos todos os aspectos, seja pela saúde, educação, segurança, transportes, infraestrutura, ação social, emprego, cultura e renda. Mais cidadania, proteção ao meio ambiente, apoio as iniciativas comunitárias, às crianças, aos jovens, adultos e à melhor idade. Mais entusiasmo, esperança e satisfação pessoal, tanto para os homens e mulheres do campo, como da cidade. Tudo isso, ainda é pouco para quem merece muito mais.

Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. em busca do bem estar comum. Temos orgulho de sermos bomconselhense, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos.

Fazer Aniversário é olhar para trás com Gratidão e para frente com Fé, na certeza de que Deus continuará Abençoando a nossa Terra!

Feliz Aniversário, Bom Conselho!

PATROCINADO DO BLOG


Nenhum comentário:

Postar um comentário