domingo, 19 de agosto de 2018

linda historia Pai se veste de mulher para filhos curtirem o Dia das Mães


Um pai superou a vergonha e se vestiu de mulher para que os filhos não se sentissem excluídos na comemoração do Dia das Mães na escola das crianças.

O tailandês Chatchai Parnuthai, 32 anos, decidiu vestir roupas femininas e apareceu no colégio, na cidade de Kanchanaburi, a oeste da Tailândia, onde os filhos, Ozone, 5 anos, e Imsone, 3 anos, o esperavam sozinhos. Os garotos foram deixados pela mãe há 3 anos – a mulher se mudou para a Europa.

Enquanto os colegas de classe brincavam com suas mães, os filhos de Parnuthai ficaram de lado, uma cena pra lá de triste, não é verdade? Os ânimos melhoraram quando o mecânico – amante de motocicletas – chegou e surpreendeu a todos.

Parnuthai pegou emprestado um vestido rosa de sua mãe e prendeu o cabelo com uma flor para participar da festividade.
Sou pai solteiro, então só queria ter certeza de que meus dois filhos estavam felizes. Eu estava um pouco envergonhado, mas eles puderam participar [das comemorações] com seus colegas de classe, declarou o pai para o DailyMail.
O homem recebeu vários elogios das mães que estavam presentes, inclusive foi eleito a melhor mãe.
Os pais das crianças são divorciados e a mãe agora mora na Europa. É por isso que ele apareceu na escola usando um vestido para ocupar o lugar dela na festa, falou Kornpat Sukhom.
Ele queria que os filhos não se sentissem excluídos porque a mãe os havia deixado, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário