sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Homem que matou a mulher grávida e filhas ganha fotos sexy de fãs apaixonadas

Resultado de imagem para fotos sexy de fãs apaixonadas
Em novembro, Chris Watts se declarou culpado da morte da mulher, que estava grávida, e dos duas filhas do casal Celeste, de 3 anos, e Bella, de 4 no Colorado (EUA), dois meses antes.
A imprensa americana não economiza nos adjetivos Chris é descrito como monstruoso, diabólico, vil, repugnante.
Mas a confissão e o bombardeio da imprensa não impedem que uma legião de fãs de Chris não pare de crescer. Várias mulheres que se dizem apaixonadas enviam cartas para a prisão onde o americano está detido à espera do julgamento.
Muitas deles querem ter um encontro com Chris. As mais ousadas enviam fotos sexy para o réu confesso.
Tammy, de Ohio (EUA), disse, em carta, que não pretende julgar Chris pelo que ocorreu. A americana anexou fotos dela.
Não quero discutir o seu caso. E não sou uma pessoa louca, escreveu.
Acho que a vida é muito curta para voltar atrás. Então aqui estou eu, escreveu uma ucraniana de 30 anos radicada em Nova York (EUA).
Você pode me perguntar tudo, e pode me pedir tudo. Espero pôr um sorriso no seu rosto. Estou aqui para você, afirmou Tatiana, também de Nova York, em carta a Chris.
Uma outra fã, que se identifica como vizinha de Chris, afirma sentir saudade dele.







Nenhum comentário:

Postar um comentário