sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

O caso aconteceu em Penedo.O agressor foi detido por populares


Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira, 06, acusado de estuprar uma menina de 7 anos, no município de Penedo, no Interior de Alagoas. O suspeito foi detido pela população que acionou a polícia.
O caso foi registrado pela equipe do 82º Distrito Policial, após uma ligação informando que José Valdir da Silva, conhecido como “Cheira Tíner”, havia cometido o crime e estava sob domínio de populares, nas proximidades da quadra do bairro Senhor do Bonfim (Oiteiro).
De acordo com informações passadas pelo delegado Gustavo Xavier, titular da unidade, o crime teria sido cometido em uma residência abandonada naquele bairro e o agressor teria usado um espeto artesanal e uma faca para ameaçar e obrigar a criança a praticar o ato, porém não chegou a haver conjunção carnal.
Não ficou clara qual a relação que a criança mantinha com o agressor e de que forma ele conseguiu acesso à ela.
Após ser preso, o homem foi levado para audiência de custódia, durante a qual foi descoberto que ele era considerado foragido da Justiça devido a existência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
José Valdir permanece preso na delegacia do município e irá responder pelos dois crimes.
A criança receberá atendimento psicológico e apoio do conselho tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário