domingo, 3 de fevereiro de 2019

Resultado do sorteio de 2 camiseta do carnaval de zé puluca 2019

Resultado de imagem para Resultado do sorteio carnaval

O mês passou bem rápido, não é mesmo?  de algumas semanas e muita expectativa, hoje é o grande dia do  do  de 2 camiseta do Carnaval  do Zé Puluca. O processo foi feito pó o site https://www.sorteiogo.com/pt/sorteio/nomes e quem foi os grande ganhadores.

Antes de divulgar o resultado deste sorteio quero agradecer a todos que participaram e também visitam o blog diariamente. Peço desculpas se alguns de vocês se incomodam com a publicidade exibida no blog. Espero também que com a colaboração de todos, este sorteio possa se tornar um evento anual, onde todos poderão participar e ganhar.

O sorteio de 2 camiseta foi realizado no dia 03 de Fevereiro de 2019 as 09:14:41, utilizando o site https://www.sorteiogo.com/pt/sorteio/nomes onde foi informado a quantidade de participantes do sorteio e o  retornou um valor numérico entre o intervalo de 1 até o número máximo de participantes, que foi de 28.

Mas não basta apenas ser sorteado: Agora, o Vanessa Albuquerque e Josenildo siliro, receberá uma mensagem no Facebook e deverá responder em até 10 dias, pegar seu prêmio. Caso este não retorne, será feito um novo sorteio e será publicado aqui no blog.


Se você não ganhou, não fique triste, pois teremos outros sorteios em breve. Fiquem de olho no blog e continuem visitando nossa pagina no Facebook https://www.facebook.com/tiago.emfocobc.3, participando, comentando e ajudando a todos com suas experiências. Obrigado Carlos Alberto por a oportunidade de fazer parte desta grade festa de Bom Conselho de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário