sábado, 28 de setembro de 2019

Idoso hospitalizado recebe visita especial de sua calopsita em Votuporanga (SP)

Idoso hospitalizado visita calopsitaApós ter quebrado o braço em um acidente doméstico e ter ficado mais de uma semana se recuperando num quarto de hospital, o aposentado Edio Especiato Ferreira, 58 anos, só conseguia sentir falta de sua calopsita.
O idoso, que deve ficar internado mais alguns dias na Santa Casa de Votuporanga, no interior paulista, conta que a ave lhe faz muita falta. (Estava em casa e caí da cama. Vim para o Hospital e deixei minha calopsita. Sinto muito a falta dela)
Seu Edio é puro amor com a calopsita. (É minha grande companheira. Anda na rua comigo, dorme junto. É da família há quatro anos)
Sensibilizada com a saudade do idoso e visando auxiliar no seu processo de recuperação, a equipe médica responsável por Seu Edio organizou uma visita especial.
Com a ajuda da filha, Ana Beatriz da Silva Ferreira, eles trouxeram a calopsita para a área externa do hospital, possibilitando o reencontro.
O momento foi emocionante: o pássaro saiu da gaiola diretamente para os braços do aposentado. Em seguida, muitos beijos, carinhos e alegria. “Estou muito feliz por encontrá-la e quero logo voltar para casa”, afirmou.
Ana Beatriz conta que ‘se engana’ quem pensa que apenas Seu Edio sente falta. “O passarinho mudou. Não come, fica mais perto da gente e até desmaiou de saudade estes dias”, contou. Ao ver o aposentado, a calopsita gritou sem parar.

Patrocinado do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário