Após ter quebrado o braço em um acidente doméstico e ter ficado mais de uma semana se recuperando num quarto de hospital, o aposentado Edio Especiato Ferreira, 58 anos, só conseguia sentir falta de sua calopsita.O idoso, que deve ficar internado mais alguns dias na Santa Casa de Votuporanga, no interior paulista, conta que a ave lhe faz muita falta. (Estava em casa e caí da cama. Vim para o Hospital e deixei minha calopsita. Sinto muito a falta dela)
Seu Edio é puro amor com a calopsita. (É minha grande companheira. Anda na rua comigo, dorme junto. É da família há quatro anos)
Sensibilizada com a saudade do idoso e visando auxiliar no seu processo de recuperação, a equipe médica responsável por Seu Edio organizou uma visita especial.
Com a ajuda da filha, Ana Beatriz da Silva Ferreira, eles trouxeram a calopsita para a área externa do hospital, possibilitando o reencontro.
O momento foi emocionante: o pássaro saiu da gaiola diretamente para os braços do aposentado. Em seguida, muitos beijos, carinhos e alegria. “Estou muito feliz por encontrá-la e quero logo voltar para casa”, afirmou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário