sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Feliz Natal aos Amigos do Projeto Semente do Bem

Que neste Natal você desfrute cada momento com imensa alegria e que seja formado um elo de paz, amizade e amor.”

Apenas uma mensagem de feliz Natal não é o suficiente para dizer como eu desejo coisas boas para você e sua família. Aproveite sua ceia.”

Que o Natal de vocês seja a esperança do ano que está por vir, com todas as realizações possíveis e imaginárias. Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo! Um feliz Natal repleto de harmonia. Deus abençoe a todos.”

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança!”

Feliz Natal a todos! Que a estrela principal do Natal, Jesus Cristo, seja uma luz a brilhar sempre na vida daqueles que o buscam!”

A época mais esperada do ano chegou. Família reunida, muitas risadas, comida muito boa, beijo da vovó, beijo do vovô… Ah, que delícia! O dia do ano que eu me sinto mais amado. Quanto carinho, quanta felicidade, quanta sorte eu tenho de poder compartilhar essa data tão especial com pessoas tão maravilhosas como vocês!”

Que o Natal possa ser igual a um jardim, onde a alegria floresça e a felicidade cresça anos e anos sem fim! Feliz Natal!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário