terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Marido flagra esposa com amante em motel e é assassinado

Um homem de 32 anos matou o marido da amante e depois cometeu suicídio em Pirapora, no Norte de Minas. O crime foi neste sábado (14) na saída de um motel na BR-365. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima soube da traição e foi atrás da esposa.

O homem ficou esperando na parte de fora do motel e o amante estava com uma arma e atirou no rosto dele. Os dois não chegaram a discutir. A polícia soube do homicídio depois que uma pessoa abordou uma viatura da patrulha rural, que passava pela rodovia, e disse que tinha um homem caído na porta do motel”, informou o tenente Swed Fonseca. 

Após o crime, o homem fugiu a pé, e as polícias Civil e Militar realizaram uma operação para prendêlo. Pouco depois, souberam que ele estava escondido em uma casa no Bairro Santa Mariana.

Nós cercamos a área e fizemos varredura em várias casas com autorização dos moradores. Quando batemos no portão onde o homem estava escondido e falamos que era da polícia, escutamos um estampido de arma de fogo. De imediato, forçamos o portão e encontramos o homem ferido”, complementa o tenente. 

Segundo a PM, ele se matou com um tiro na parte inferior do queixo. O Samu foi chamado e constatou o óbito. Os dois homens não tinham passagens pela polícia, e os corpos foram encaminhados para o

A mulher, de 27 anos, não ficou ferida e foi encontrada na porta do motel. Ela foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Patrocinado do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário