domingo, 22 de dezembro de 2019

A História de Amor de Um Lindo Casal de Bom conselho


Todo mundo passa por dificuldades na vida. Não existe casal que não conheça pequenos fracassos, tristezas, brigas que parecem nunca terminar. Mas vocês são donos de uma linda história de amor. Não estraguem tudo agora! Continuem unidos!


Acreditem que tenho muito orgulho em tudo que vocês já criaram. Admiro demais esse amor que transparece em cada olhar que vocês dão um para o outro. Não desistam por causa de brigas inocentes e desnecessárias. Cuidem um do outro e celebrem o amor e a paixão todos os dias!

Parece que foi ontem que eu ouvia vocês comentando sobre o seu relacionamento e todas as expectativas, medos e, principalmente, sobre o sentimento arrebatador que começava a dominar o coração de vocês.

Muita coisas aconteceram nas suas vidas, o mundo deu muitas voltas e culminou nesta união linda que hoje estamos todos presenciando.

Vocês merecem não só um ao outro, mas também que sua vida juntos seja uma história linda de amor e que o futuro reserve muitas surpresas maravilhosas em um caminho abençoado por Deus.

Sejam muito felizes e que nunca falte amor no relacionamento de vocês. Parabéns pelo casamento!

Estou muito feliz em saber que vocês estão esperando um lindo bebê. É uma verdadeira bênção para um casal maravilhoso que eu tenho o prazer de conhecer. Vocês serão um papai e uma mamãe muito queridos e o filho que terão nos braços com certeza será muito feliz.

Desejo que tudo possa correr bem até à chegada do tesouro que estão aguardando e que a felicidade sempre acompanhe vocês.

Patrocinado do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário