sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Carnaval do Zé Puluca Animar Foliões de Bom Conselho e Região Neste Domingo


As ruas de Bom Conselho Pernambuco serão coloridas de vermelho na 7º edição do Carnaval do Zé Puluca 2020 neste Domingo (16). O Bloco Altamente vai sai da Escola Coronel Jose Abílio (CERU) e seguira por algumas ruas da cidade como exemplo Rua 15 de Novembro, Travessa 13 de Maio, Rua Joaquim Nabuco, Praça Frei Caetano, Rua Marechal Deodoro, Rua Dr Manuel Borba, Praça da Bandeira, Rua Sete de Setembro, Praça Dom Pedro II, Travessa Henrique Dias, Rua Agamenon Magalhães, Polo das Atrações o bloco promete animar os foliões ao som de muito Frevo. 

Resultado de imagem para carnaval de ze puluca

A festa começa às 15:00hs na Escola CERU muito frevo no pé com as  Parcistas e os Bonecos Gigantes  de Bom Conselho e mais 30 convidados junto com o Dragão e o Boneco do Puluquinha e apresentação de muito Frevo no Polo Cultural. Esse é o sétimo ano do Bloco que ganhou o coração dos Bom-Consenheses e dos apaixonados por Frevo.

Resultado de imagem para carnaval de ze puluca

O Bloco Altamente é um projeto criado pelo Carlos Alberto, a partir de 2014. A vontade de ensinar os ritmos da cultura de nosso Pernambuco e adiciona a Cultura local e de carnavalizar nas ruas Bom Conselho é o que motiva o carnaval de Zé Puluca na pessoa de Carlos Alberto. Foram feito ensaios com músicos local, e produzindo Novas ideias para o projetos esta neste grande sucesso de hoje, cada dia o Bloco vem ganhado espaço em outras cidade e sendo excluído a cultura local do nosso estado da nossa cidade. pois o carnaval do Zé Puluca já estreou em Recife artigo Garanhuns e tem recebido convites para fazer apresentação em eventos.

PATROCINADO DO BLOG



Nenhum comentário:

Postar um comentário