domingo, 2 de fevereiro de 2020

Mãe se apaixona pelo próprio filho e luta na justiça pelo direito de se casarem

Resultado de imagem para Mãe se apaixona pelo próprio filho e luta na justiça pelo direito de se casarem
Algumas notícias conseguem ser realmente impactantes. Um caso totalmente inusitado envolvendo um relacionamento de incesto vem deixando a população do Novo México, nos Estados Unidos, chocada. O motivo é que mãe e filho teriam se apaixonado e desejam ficar juntos. 
Monica Mares e o filho Cabeb Peterson acabaram chamando a atenção devido ao romance inusitado. O casal entrou na justiça para requerer o direito de poder manter o relacionamento. Segundo informações veiculadas pelo jornal Daily Mail, a mãe teve Caleb quando tinha apenas 16 anos.
Na época, Monica colocou o filho para adoção. No entanto, alguns anos depois, mãe e filho acabaram se reencontrando e o sentimento teria aflorado entre eles, sendo amor à primeira vista. A mulher afirma que assim que se encontraram deram as mãos e se beijaram.
Nós demos as mãos e acabamos nos beijando. E o beijo levou a outras coisas”, contou Monica durante a entrevista ao jornal. O que a mãe ressaltou foi que conheceu alguém novo e se apaixonou. Porém, segundo a mulher nada disso aconteceria se não tivesse colocado o filho para adoção.
No entanto, existe um detalhe que também causa estranheza neste caso. O ex-marido de Monica, Dayton Chavez, que é o pai de seus nove filhos, afirmou que concorda com o relacionamento entre eles e aprova o namoro. O homem ainda ressaltou que o governo deveria deixar que o casal vivesse suas vidas normalmente.
O casal alega sofrer de uma condição rara que se chama atração sexual genética, e por esse motivo o relacionamento deveria ser considerado legal. Mãe e filho são acusados de cometer incesto e por isso a justiça pode condenar o casal a um ano e meio de prisão, além de multas no valor de U$ 5 mil dólares, aproximadamente R$ 15,7 mil.
PATROCINADO DO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário