quarta-feira, 25 de julho de 2018

Mãe estuprada pelo filho havia mudado de estado para protegê-lo

O caso continua, da agricultora de 48 anos que foi estuprada pelo filho de informou que já havia mudado de estado para proteger o jovem. O rapaz de 18 anos tinha envolvimento com atividades ilícitas em Alagoas. A vítima foi violentada pelo filho no domingo (22), na frente de sua outra filha, de apenas 11 anos, na cidade de Águas Belas, no Agreste pernambucano. 

O caso aconteceu durante a madrugada, quando o rapaz chegou em casa sob efeito de drogas e bebida alcoólica. Na delegacia, a vítima informou ser natural de uma cidade no Estado de Alagoas. Ela teria se mudado com seu filho e sua filha mais nova para Águas Belas há três anos, para proteger o jovem, que tinha envolvimento com atividade ilícitas. 

Segundo a delegada Thatianne Macedo, responsável pelo caso, aos 14 anos o jovem foi apreendido por participação em um homicídio e tráfico de drogas. Com medo que seu filho fosse morto, a mãe decidiu ir embora deixando tudo para trás. 

A mãe não quis relatar a cidade, mas afirmou que deixou tudo, inclusive seus familiares, e mudou-se para Águas Belas para proteger seu filho”, pontua a delegada. Em Pernambuco, o rapaz ainda não tinha passagem pela polícia. Ele foi autuado por estupro, enquadrado na Lei Maria da Penha e preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário