domingo, 22 de julho de 2018

Acidente entre carreta e ônibus deixa um morto e 10 feridos


Uma pessoa morreu e outras 10 ficaram feridas em uma batida envolvendo uma carreta e um ônibus na manhã deste domingo na BR-381, em Antônio Dias, no Vale do Aço. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 305. O ônibus envolvido seguia de Goiânia para Ipatinga. O Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que a carreta tombou e, em seguida, o ônibus colidiu com ela.

Ainda não há identificação das vítimas. Os bombeiros informaram que dos feridos, três ficaram presos às ferragens e se encontram em estado grave. Um deles precisou ser transportado de helicóptero. Os demais sofreram lesões leves. Eles foram encaminhados a um hospital de Ipatinga.

O trânsito foi parcialmente interditado e flui no esquema de siga e pare. Às 9h, não havia previsão para a liberação do trecho da rodovia.


CAMBUÍ No fim da noite de sábado, oito pessoas ficaram férias em uma batida que também envolveu um ônibus. Segundo a PRF, um ônibus que seguia de São Paulo para Itajubá não conseguiu frear e bateu na traseira de um caminhão que ia para o Espírito Santo. O acidente ocorreu na descida da Serra do Canguava, no km 906 da BR-381, em Cambuí, no Sul de Minas.

O ônibus transportava 20 passageiros. O motorista e mais uma pessoa sofreram ferimentos graves e foram levados para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Outros seis ocupantes tiveram ferimentos leves e receberam atendimento no local do acidente. Ninguém se feriu. O trânsito precisou ser parcialmente interditado para o socorro às vítimas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário