domingo, 29 de julho de 2018

Quadrilheiros Luar do Sertão da um show em apresentações e cultura e não deixa a deseja.

Esse é um momento único, é a chance que temos de mostrar o nosso talento e fazer a nossa apresentação, a mais bonita de todas, que trabalha na produção da quadrilha Luar Sertão, a primeira quadrilha ha te sua própria estrutura se depende do pode executivo, ela se apresentou em na noite de ontem na Rua Tenente Nilto Prado com uma grande estrutura de palco, iluminação, ornamentação e show em figurino.
O Arraial do Luar do Sertão é a maior e mais nova tradicional Quadrilha Junina.  Este ano a programação foi com o carto Mourinha do Forró, o público publico foi ao delírio quando a quadrilha fez sua abertura sempre com um belo sorriso no rosto e muita alegria pois deixou logo bem claro que quadrilha é para brinca não para fala mal ou ser melhor que ninguém .
começa nossa apresentação é fechar os olhos e viver a emoção de um momento só seu. Ali o que vale a pena é mostrar o seu talento, esquecer o mundo lá fora e se tornar a pessoa mais importante.
Pra mim, quando estamos fazendo nosso show de cultura, todo o suor significa a recompensa de todo o esforço do trabalho. A cada apresentação sentimos uma emoção diferente, um sonho realizado.
Nossa quadrilha te uma responsabilidade muito grande e o mais importante do nosso trabalho é avaliar cada elemento apresentado durante as apresentações e identificar elementos que não foram apresentados para que, nas futuras apresentações.

Mourinha do forró deu um show de animação, muito forró pé de sera, levando a população a cantarem hits de Luiz Gonzaga, Alcymar Monteiro, Jorge de Altinho além de musicas de sua autoria. O evento celebrou os festejos juninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário