domingo, 15 de março de 2020

Feliz Aniversário, Meus Grandes Amigos!



Senhor Aluizio

Amigo, eu não poderia deixar passar esta data, este dia. Por isso, quero que você seja muito feliz nesta data que traz vida. Quero continuar torcendo por você, e acreditando que você pode ir mais além.

É mais um ano que chega, e você tem tudo para ser feliz todos os dias. Que esse aniversário, seja o melhor da sua história, que todos os votos de felicidade, saúde, fé e amor, cheguem até seu lar, para que você consiga ser forte a cada amanhecer e vencer tudo que a vida colocar na sua estrada.

Parabéns por hoje, parabéns por tudo o que é, parabéns por este dia de festa e prazer, por ser amigo e um amigo que merece os melhores votos de sorte e paz. Continue firme na esperança dos sonhos, você nasceu para realizar, você nasceu para alcançar.

A imagem pode conter: texto

Equipe Alto Nivel

Hoje estou aqui lhe enviando esta mensagem para lhe desejar mil felicidades. Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus sonhos.

Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que à passagem de cada novo ano você possa aprender as lições que a vida lhe oferece. Mesmos as passagens tristes, assim como as alegres sejam passos importantes em sua vida.

Que seus sonhos se transformem em coisas reais. Feliz Aniversário, Amigo!

PATROCINADO DO BLOG


Nenhum comentário:

Postar um comentário