quarta-feira, 13 de junho de 2018

O MAIOR PROVEDOR DE INTERNET DA REGIÃO REALIZA INAUGURADO DO NOVO ESCRITÓRIO DA V-LINK INTERNET FIBRA EM BOM CONSELHO - PE


O V LINK realizou, na última quarta-feira dia 14, um encontro de amigos e funcionários como também os proprietários do grupo V LINK de BOM CONSELHO e Região, vindos de SALOÁ para celebrar a inauguração do novo escritório na Rua 13 de Maio Nº 05 desta referida cidade, centro. A cerimônia, que teve início às 9:00h, contou com a presença dos Amigos funcionários de blog local e dos proprietários.


O principal objetivo do espaço é trazer acolhimento aos seus clientes e amigos. O prédio reuniu os dois principais setores do grupo, administrativo e o de prestação de serviço. O escritório é um local de fácil acesso, adequado para atender as necessidade dos clientes, e foi planejado há 2 meses por engenheiros e arquitetos para trazer conforto e agilidade aos serviços prestados ao público.
A busca contínua por novas tecnologias e aprimoramentos dos serviços de internet prestados a cada cliente, mantêm a qualidade de prestação de serviços do Grupo V LINK como o Melhor Provedor de Internet!
V- Link Internet Fibra é uma empresa do Grupo Sundown Park.


Nenhum comentário:

Postar um comentário