sábado, 9 de junho de 2018

Ônibus desgovernado atinge casa em BH e deixa três pessoas feridas


Moradores de uma casa no Bairro São Marcos, na Região Nordeste de Belo Horizonte, e passageiros de um ônibus levaram um susto no início da tarde desta sexta-feira. Um coletivo da linha 3501A (Jardim Alvorada / São Marcos) invadiu uma residência ao fazer o contorno de uma rotatória. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas. A Defesa Civil foi acionada e avalia a estrutura do imóvel. 


De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do ônibus relatou que perdeu o controle da direção próximo ao ponto final da linha. O veículo passou pela Rua Lago e acabou atingindo uma casa de número 160. A frente do ônibus atingiu o portão da garagem da residência, e parte do muro também foi danificado. 

O condutor e duas pessoas que estavam dentro do ônibus ficaram feridas e foram socorridas para um hospital da capital mineira. O estado de saúde delas não foi divulgado. Ainda não há informações se havia moradores na residência. 

Devido aos danos estruturais, a Defesa Civil foi acionada. Técnicos do órgão estão no local aguardando a retirada do ônibus para fazer a avaliação. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário