segunda-feira, 25 de junho de 2018

Valorizar e incentivar uma das mais populares manifestações culturais brasileiras. Esse é um dos objetivos do projeto cultura e comércio na Quadrilhas Juninas cohab drilha da cidade de Bom Conselho organizado pela amigo Tiago Severo.


Neste sábado (30), a comunidade da cohab II Rua 4, no Centro da cidade, vai se transformar num verdadeiro arraiá e será o palco da ‘COHAB DRILHA’ e história contado por um grupo junino de Bom Conselho PE. Beleza, animação e muito forró são as promessas para o público que for prestigiar a competição, a partir das 19h30.


Foi da paixão de Tiago severo, Dona Marilene, e seu Cicero com os amigos como Gilberto, Silvio, Tomas Sweldes, Romo Aldo etc, 5º anos, pela Festa de Santo Antonio que nasceu, na Cohab 2, a quadrilha Cohab Drilha. Cinco anos depois de muita dedicação, agora, em 2018, fará a apresentação na família Cohab Drilha, que reúne a juventude que amar cultura e tradição.




Cerca de 12 pessoas realizam o espetáculo. São homens, mulheres, idosos e crianças que, apesar de histórias de vida diferentes, compartilham um mesmo amor. Para fazer bonito e mostrar que merece estar entre as melhores quadrilhas da região, a Cohab Drilha ensaia muito para sua apresentação. Nessas horas, as chuteiras dão lugar aos chapéus de palha, e os gritos de gol são substituídos por canções tradicionais da festa junina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário