quinta-feira, 26 de julho de 2018

idosa morre carbonizada após incêndio em residência em Penedo

   (Crédito: Reprodução Whatsapp)

Uma idosa, ainda não identificada, morreu carbonizada em um incêndio registrado em uma residência no loteamento Santa Luzia, na Vila Matias, parte alta de Penedo, no interior de Alagoas.
De acordo com o 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM), assim que recebeu o chamando, uma viatura foi ao local, mas infelizmente não houve tempo de salvar a idosa, mesmo depois do fogo ter sido controlado.
Segundo o site Aqui Acontece, a idosa era deficiente visual e estava sozinha em sua residência no momento do incêndio. Como no imóvel praticamente tudo foi destruído pelo fogo, nenhum documento foi encontrado no local, dificultando assim a identificação da vítima.
Ainda não se sabe o que teria causado o fogo, mas o filho da vítima teria declarado que a idosa tinha o costume de acender velas para Padre Cícero, de quem era devota, e isso pode ter dado início ao incêncio.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimento cabíveis. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário