terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Morador pede soluções para rua esburacada em Bom Conselho/PE

Resultado de imagem para rua esburacada em bom conselho pernambuco
Gostaria de chamar a atenção de nossos vereadores, solicitando que derem uma olhada na Avenida Nova, e em toda cidade, para verem a situação que se encontra a via cheio de buracos. Incomoda-me muito a população em ter que desviar dos buracos, presenciando o fato de abandono o qual se encontra a via quando tenho que ir levar e buscar minha filha na escola.
De promessas, dos Senhores Vereadores e do prefeito, não precisamos. Agora arregacem as mangas e façam algo,  começando  tampando os buracos da rua. Não se esqueçam: Quatro anos passa ligeiro!
É uma vergonha ,a avenida nova esta intransitável,e não só essa tem muitas outras pois ate a rua do senhor prefeito esta na mesma situação, o prefeito não faz nada ,em nem uma área, nem o básico, que é de obrigação ,dizem que não tem dinheiro,dinheiro tem, o que falta é alguém competente, para fazer,
Pode esqueça os vereadores, eles não tem competência para resolver tais problemas, o que depende unicamente de vereador sem precisar de prefeitura; dar nome de rua, título de cidadão honorário e fiscalizar as contas da prefeitura, e esta ultimas não fazem…
Arrumar ruas e exclusividade da secretaria de obras Você dever fazer um bom abaixo assinado e protocolar na prefeitura, eles tem um prazo para te dar resposta, caso contrário, utilize, o código de defesa do consumidor, quem cobra deve dar a contrapartida (pagamos impostos devemos ter o retorno, use o Ministério Público e a mídia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário