terça-feira, 2 de abril de 2019

Ele me espancava e bebia meu sangue", conta garota que foi presa e torturada pelo namorado

Existem muitos casos de abusos contra as mulheres que são relatados diariamente nas redes de televisão e mídias sociais. Todos os dias mulheres sofrem caladas e com medo de morrer por seu abusador ser alguém muito próximo.
Infelizmente, o relato dessa matéria não é nada diferente disso. No último sábado, dia 23 de março, durante uma transmissão em uma rede local da Bahia foi relatado o caso de uma menina que ficou em cárcere privado por 6 meses.
Deisiane, de 19 anos, ficou trancafiada na casa de seu namorado de 23 anos durante muito tempo, na cidade de Camaçari. O relato feito por uma amiga da jovem abusada, conta os momentos difíceis passados, onde Deisiane era espancada até sangrar e o abusador escrevia pelas paredes que a amava com sangue.
De acordo com a amiga, a jovem está muito abalada psicologicamente e seu rosto possui muitas marcas de agressão, o pai de Deisiane a encontrou amarrada em uma cama, onde já estava há muitos dias sem comer.
É muito triste e revoltante saber que ainda existem casos como esses e que muito provavelmente vai levar milhares de anos até serem completamente erradicados.
Todos nós temos algo de machista, muitas vezes sem querer acabamos reproduzindo esses comentários por estarem ligados intimamente em como a nossa sociedade foi erguida. Cabe a nós, todos os dias tentarmos nos desconstruírmos e sermos melhores como pessoas afim de criarmos uma vida mais justa e feliz para ambos os sexos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário