quarta-feira, 3 de abril de 2019

Homem seguiu e filmou ex-mulher antes de matá-la com tiro no olho; assista o vídeo


Matheus Cardoso Galheno de 22 estava inconformado com o fim do relacionamento com Isabella Borges de 25 anos e a seguiu antes de mata-lá. O assassinato aconteceu na manhã do último domingo, 31 de março. Após tirar a vida da ex-mulher, ele se matou.

Matheus chegou a filmar a cara do homem que estava com sua ex-mulher antes de cometer o crime, próximo a um ponto de ônibus: “Vagabundo. Eu cuidando dos filhos dela e ela com o vagabundo”, disse Matheus. A ex-mulher até tenta fazer com que ele pare de gravar e logo sofre uma ameaça: “Vou dar na sua cara”.

Eles estavam separados a cerca de um mês e tinham dois filhos gêmeos de um ano de idade. Quando o crime aconteceu, Matheus invadiu a casa onde Isabella estava com os dois filhos no colo e gritou por ajuda. A irmã da vítima chegou no quarto ainda com ela viva, e tentou negociar com o ex-cunhado para que ele abaixasse a arma.

As duas crianças foram tiradas do quarto após ele dizer que ia matar todo mundo, logo depois ele fez dois disparos, um na ex-mulher, e o outro na própria cabeça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário